Ungidos até os Ossos

Quarta, 01 de Junho de 2016

Esta é a necessidade urgente da liderança espiritual da igreja de nosso tempo.

Jesus prometeu batizar com Espírito Santo e com Fogo para que esta unção, este revestimento de poder, o Fogo de Deus respaldassem o exercício ministerial.

Todavia, não é preciso fazer uma pesquisa para reconhecer que atualmente há poucas pessoas preparadas para ministrar pelo poder do Espírito Santo, assim como fizeram Jesus Cristo e a igreja de Atos.

Para exercer tão nobre serviço é imprescindível os dons e a graça capacitadora do Espírito Santo. Sem Ele a ação sacerdotal será fria, um bronze que soa ou címbalo que retine.

Jesus deixou isto bem claro para os discípulos antes de voltar ao céu. Eles fizeram um discipulado intenso e presencial com o Mestre, foram testemunhas de tudo e ainda encarregados de cumprir a grande comissão às nações, porém isso tudo não fora suficiente. Jesus determinou que eles buscassem até receberem o Poder do Alto, e só depois começassem a exercer os seus ministérios. Apenas o batismo de fogo até os ossos bastaria para cumprirem a tarefa para a qual foram indicados.



A descida do Espírito Santo com Fogo no dia de pentecostes marcou o início do ministério bem sucedido da igreja que passou a ser dirigida pelo Espírito. Este poder trouxe intrepidez à palavra pregada por eles. O fogo ardia nos seus corações, queimando com o amor de Deus pelas almas perdidas. Eles cumpriram seus chamados com alegria e determinação, sempre louvando ao Senhor. E diziam firmes, mesmo diante de ameaças e açoites: "Porque não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido." At 4:20

Da mesma maneira Jeremias profetizava com intrepidez pelo Espírito, entretanto sofreu intensa perseguição da religião decadente e queria parar com tudo. Mas, havia um fogo, uma unção do Espírito nos seus ossos que ele não podia controlar, e que o fez avançar.

“Iludiste-me, ó Senhor, e iludido fiquei; mais forte foste do que eu e prevaleceste; sirvo de escárnio todo o dia; cada um deles zomba de mim. Porque, desde que falo, grito e clamo: Violência e destruição! Porque se tornou a palavra do Senhor um opróbrio para mim e um ludíbrio todo o dia. Então, disse eu: Não me lembrarei dele e não falarei mais no seu nome; mas isso foi no meu coração como fogo ardente, encerrado nos meus ossos; e estou fatigado de sofrer e não posso.” Jeremias‬ ‭20:7-9‬

Senhor, derrame este Fogo e nos unja até os ossos pelo teu Espírito para que possamos cumprir os nossos chamados nesta geração e liberarmos, finalmente, um avivamento em nossa nação.

Testemunho completo do avivamento dos Prs Cordeiro

Canal Pastor Nelson Cordeiro
Música Destaque

Rio de Fogo
Ministério de Adoração do Avivamento


Um rio de fogo está fluindo
De Tua presença está vindo
Minha alma está ardendo
Por Tua glória meu SENHOR

Minha alma está sedenta
Meu espírito faminto
Minha carne anela
Tua glória e Tua unção

Há uma chama
Em mim ardendo
Paixão por Tua presença
Que não se acabe este momento
Debaixo da Glória do meu DEUS

Meu coração por Ti batendo
Teu fogo está vindo
Minha alma por Ti clama
É tua glória meu SENHOR

Há uma chama
Em mim ardendo
Paixão por Tua presença
Que não se acabe este momento
Debaixo da Glória do meu DEUS

Doações

SITE MAP



Home
Nossa História
Agenda de Eventos
Cultos
Álbuns de Fotos
Videos
Entre em Contato

SIGA NOS



Facebook
Youtube

VISITE TAMBÉM



Centro Mundial de Avivamento
Pastores Ortega

VISITE NOS